Câmara aprova proposição que pede melhoria na coleta de lixo próximo ao São Cristóvão

Aprovada na sessão ordinária do dia 15 de outubro, a Indicação nº 301/2013, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. A Proposição sugere ao Chefe do Executivo Municipal a “realização da coleta de lixo, em caráter de urgência, na Rua São Dimas ou colocar uma caçamba na esquina desta rua com a Rua J.M.Cruz para que o lixo seja coletado regularmente”.

A proposta se justifica por sua necessidade e urgência, segundo a autora. “É uma medida de grande necessidade e urgência, que busca atender à solicitação dos moradores locais, considerando que a rua possui cerca de 20 moradias e o lixo vem sendo depositado em frente às residências, inclusive, por moradores da zona rural (Ponte Preta) que passam por aquele trecho”.

O Documento, contendo a sugestão, deve ser encaminhada ao Poder Executivo Municipal.