Proposição pede término da reforma da Escola do Catiguá, em caráter de urgência

Em votação nessa terça-feira (15 de outubro), indicação que pede ao Prefeito o “término da reforma da Escola do Catiguá, em caráter de urgência, considerando que os alunos estão estudando em local desapropriado”. A Indicação nº 269/2013, de autoria da Vereadora Valeria Goulart da Costa, foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Segundo justificativa apresentada pela autora da proposição, “a mudança da escola está comprometendo a funcionalidade e o desenvolvimento do ensino das crianças, uma vez que o local não está apropriado para receber professores e alunos e as aulas estão sendo ministradas de forma precária. As mães estão preocupadas com o que vem ocorrendo e apelam para que a situação se normalize, com o término da obra em caráter de urgência”.

A Indicação deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito, ainda nesta semana.