Indicação sugere que Prefeitura estruture e melhore atendimento odontológico

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade dos presentes, em sessão ordinária dessa terça-feira (15 de outubro), a Indicação nº 53/2013, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira. Na proposição, o autor sugere que a Prefeitura “estruture e melhore o atendimento odontológico no município, principalmente nos bairros carentes”.

Segundo o autor, em justificativa apresentada, “os cidadãos que não possuem recursos próprios sofrem muito sem o adequado tratamento odontológico, principalmente nossas crianças, que necessitam do tratamento preventivo e curativo”. O documento ainda retrata outros aspectos que, segundo o autor, precisam ser levados em consideração. “Para obter o serviço gratuito, a fila de espera é enorme e não abrange todos os serviços necessários e, diante do custo elevado de determinados serviços e da falta de condições financeiras, a classe menos favorecida é, consequentemente, a mais prejudicada. Contando com o apoio do Poder Público para oferecer melhor qualidade de vida à nossa população carente, solicito a atenção do Sr.Prefeito”, ressaltou o autor da proposta.

A indicação segue para o Chefe do Executivo Municipal.