Proposição sugere ao Prefeito providências para a instalação da TV Canção Nova em canal aberto em Campanha

Aprovada na Câmara Municipal nessa terça-feira (15 de outubro), a Indicação nº 34/2013, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira. A proposição solicita ao Prefeito Municipal que, “a pedido da população, tome as providências necessárias para a instalação, em canal aberto, da Rede de TV Canção Nova”.

Segundo justificativa apresentada na proposição, “é sabido que, em anos anteriores, já foram encaminhados à Administração Pública abaixo-assinados contendo tal pedido”.

O documento que sugere a instalação do canal aberto em Campanha, ainda se refere aos procedimentos que poderiam ser seguidos para a concretização do pedido da comunidade. “Considerando que pode ser feita uma parceria entre a Prefeitura, a Paróquia/Diocese e a Fundação João Paulo II (mantenedora da Canção Nova) para a efetiva implantação do canal em nosso município e que os custos para tal procedimento não são elevados e considerando, ainda, que a presente solicitação reflete a vontade expressiva de nossa comunidade, solicito as providências do sr. Prefeito, na certeza de que está atento aos anseios da população campanhense”, ressaltou o autor.

A indicação segue para o Chefe do Executivo Municipal.