1ª Corrida de Mountain Bike da Campanha reúne 81 ciclistas

1ª Corrida de Mountain Bike da Campanha reúne 81 ciclistas

No fechamento das comemorações dos 276 anos de Campanha, hoje pela manhã, por volta das 9h30min, 81 ciclistas participaram da 1ª Maratona Ciclística de Campanha (Corrida de Mountain Bike), promovida pela Associação de Atletismo e Ciclismo de Campanha MG, a AACCAMP.

A largada foi na Praça Dom Ferrão, com a presença de esportistas de várias cidades do Sul de Minas. O percurso, de 48 km, foi pelas ruas da cidade e estradas da zona rural, com chegada também na praça central, trecho vencido após duas horas, pelo primeiro colocado da cidade de Itanhandu-MG.

A premiação está sendo entregue neste momento pela organização do evento, com medalhas de participação e troféus aos primeiros cinco colocados de cada categoria, além de dinheiro aos cinco primeiros colocados na geral.

Fonte: www.camaracampanha.mg.gov.br