Proposição sugere estudo da possibilidade de aumento no Tíquete Alimentação dos Servidores Municipais

O Plenário da Câmara aprovou também nessa terça-feira, 22 de outubro, Indicação que sugere ao Chefe do Executivo Municipal que estude “a possibilidade de aumentar o valor do tíquete alimentação, passando para R$ 100,00, a fim de compensar o aumento da cesta básica registrado no período anual”.

“Já podemos começar a sentir a diferença no bolso para a aquisição dos produtos da cesta básica, bastando verificar o aumento anual divulgado por órgãos oficiais. A presente reivindicação, além de promover maior motivação, reflete o anseio dos servidores municipais, os quais têm, no tíquete alimentação, uma excelente forma de manter garantida a cesta básica mensal para sua família”, assinalou a autora, Vereadora Lourdes Silva de Souza, na Proposição.

A Indicação nº 324/2013 segue para estudo por parte do Executivo Municipal.