Proposição pede providências para o São Domingos

O Plenário da Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 22 de outubro, Indicação que sugere providências para o bairro São Domingos. A proposição, protocolada pela Vereadora Valéria Goulart da Costa em agosto deste ano, sugere a restauração do pontilhão próximo ao portão da antiga Chácara do Sr. Euclides Ribeiro, com colocação de manilhas e a construção de sistema de drenagem pluvial no trecho mencionado.

“A presente medida busca solucionar o problema recorrente do escoamento das águas pluviais, que se concentra naquele trecho, causando transtornos e alagamento, razão pela qual a medida se faz necessária para a promoção da adequada estrutura de escoamento das águas”, salientou a proposição.

A Indicação nº 256/2013, deve ser encaminhada nesta semana ao Chefe do Executivo Municipal.