Aprovada na Câmara Moção de Aplauso ao Chefe de Almoxarifado da Prefeitura e equipe de trabalho

O Plenário da Câmara também aprovou por unanimidade dos presentes, em sessão dessa terça-feira (29 de outubro), Moção de Aplauso ao Chefe de Almoxarifado da Prefeitura Carlos Henrique Soares Júnior e aos servidores de sua equipe de trabalho; proposição de autoria do Vereador Leandro Prock Valério.

Confira a íntegra do documento:

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE Aplauso ao Chefe do Almoxarifado Carlos Henrique Soares Júnior e aos servidores de sua equipe de trabalho José Milton Donizete Carvalho, Lázaro Vicente Xavier, Vagner Alves Taveira, Mauro Antônio Andrade e Luis Henrique Ferreira, pelo  competente trabalho à frente daquele departamento municipal.

É preciso enaltecer as atividades desenvolvidas por essa equipe dinâmica nesse importante departamento, do qual depende o bom funcionamento de muitas áreas da Administração Municipal, assegurando o controle dos equipamentos e veículos e a eficácia dos serviços executados na solução dos diversos problemas públicos.

Pelo trabalho competente, eficiente e exemplar, os servidores acima qualificados são merecedores do reconhecimento desta Casa Legislativa".

(assina: Vereador Leandro Prock Valério)