Câmara Municipal da Campanha aprova Moção de Aplauso dirigida à educadora Marisa Silveira

O Plenário aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão dessa terça-feira (29 de outubro) Moção de Aplauso à Educadora Marisa de Lourdes Silveira, ex-chefe do Serviço Municipal de Educação de Campanha e recém nomeada Diretora do Colégio Marista de Patos de Minas.

Confira a íntegra da proposição apresentada pela Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller:

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à educadora Marisa de Lourdes Silveira, pela sua trajetória impecável na área educacional e pela recente nomeação à Diretoria do conceituado Colégio Marista de Patos de Minas.

Professora, Diretora Escolar, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora, Supervisora Educacional, Secretária de Educação, Marisa Silveira, com esse currículo exemplar, já atuou em nosso município em Administrações anteriores, sempre realizando um trabalho dinâmico e extremamente eficiente.

Como Diretora do Colégio Marista de Varginha teve grande destaque no desenvolvimento de ações que só contribuíram para o enriquecimento daquele colégio, tendo recebido homenagens de vários segmentos da sociedade varginhense.

Tal nomeação é certamente o reflexo de sua brilhante atuação junto à Educação, fazendo jus ao prestígio a que seu nome alude, recebendo da vereadora abaixo assinada a homenagem sincera e o reconhecimento desta Casa Legislativa”.

(assina: Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller)