Proposição pede inserção de Carreata de Carros de Bois no calendário de eventos do Município

Também aprovada na Câmara, em sessão ordinária dessa terça (29/10), Indicação que sugere “inserir no calendário de eventos do município uma data para a realização da Carreata de Bois”. A indicação, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, aprovada por unanimidade dos vereadores presentes, busca resgatar a cultura local e da região.

“A presente proposta busca criar uma infraestrutura para a promoção da cultura e do turismo locais, inserindo atividades que resgatem a nossa tradição. Dentre estas, vale destacar a Carreata de Bois, um importante evento que vem se realizando regularmente e com participação expressiva de carreiros, merecendo a atenção e o prestígio do Poder Público”, justificou o autor na proposição.

A proposição que sugere a iniciativa deve ser encaminhada nesta semana para o Prefeito Municipal.