Indicação sugere melhorias em trecho da Rua Dr. Brandão

O Plenário da Câmara Municipal aprovou, na reunião dessa terça-feira, a Indicação nº 309/2013, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, a qual solicita “correção com nivelamento da Rua Dr. Brandão, até a Praça São Sebastião”.

A proposição sugere a correção do calçamento, segundo o autor, pela precariedade da via pública. “A presente medida busca a melhoria do trânsito local e a segurança dos pedestres, considerando tratar-se de uma via de trânsito intenso, em que o calçamento da pista de rolamento está em situação precária, com risco de danos aos veículos”.

A indicação aprovada por cinco votos a favor (dos Vereadores Leandro Prock, João Paulo Baena Alves, Creone Pagano Sales, Pedro Messias Alves e Heloisa Helena Limoeiro Müller) e quatro votos contra (dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Admilson José Ferreira, Lourdes Silva de Souza e Antônio Flávio Fonseca Filho) deve ser encaminhada para o Chefe do Executivo Municipal para estudo.