Legislativo aprova Moção à Presidência da Associação Comunitária da Chapada e equipe, pela organização da Festa do Rosário 2013

A Câmara Municipal da Campanha aprovou em sessão do dia 05 de novembro, Moção de Aplauso ao Presidente da Associação Comunitária da Chapada e à equipe de apoio, pela organização e realização da Festa de Nossa Senhora do Rosário 2013. A proposição, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, foi aprovada por unanimidade.

Confira o texto do documento:

“O Vereador, que esta subscreve vem, respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma Moção de Aplauso ao Presidente da Associação Comunitária da Chapada, Sr. José das Graças Garcia, bem como à sua equipe de apoio, pela organização e realização da Festa de Nossa Senhora do Rosário. É com imensa alegria que vemos essa festa, que é esperada com muita fé por muitas famílias o ano todo, sendo mais uma realizada com sucesso, mantendo a tradição de muitas décadas com a apresentação dos Ternos de Congada, shows, além das barracas que atraem muitos moradores e turistas em busca de ótimas ofertas. Pela excelente organização e pelo trabalho dedicado, a Associação Comunitária da Chapada receber o aplauso e o reconhecimento desta Casa Legislativa. (Assina a proposição o autor, Vereador João Paulo Baena Alves”.