Indicação sugere ao Prefeito melhorias em trechos de estrada rural

Outra indicação também foi aprovada na sessão do dia 05 de novembro, na Câmara Municipal. Trata-se da Indicação nº 326/2013, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere ao Prefeito o “motonivelamento e cascalhamento da estrada do São Bento, em trechos, como por exemplo, no que dá acesso à Fazenda Cachoeira e propriedades adjacentes e trecho que compreende o São Bento Leilões até a Rua Tristão de Alvarenga”. A proposição ainda sugere que “nestes mesmos locais, se conserte os mata-burros que estão quebrados”.

“São medidas necessárias, tendo em vista o estado precário dos trechos mencionados. A reivindicação ora apresentada reflete o anseio de todos os usuários que necessitam trafegar diariamente pelos trechos citados”, relatou a autora na proposição.

A proposição foi aprovada por unanimidade.