Indicação sugere construção de bueiros na Rua Virgílio Guimarães

Aprovada na Câmara na reunião do dia 05 de novembro, outra proposição que tem como tema o Saneamento Básico. A Indicação nº 325/2013, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, sugere a “construção de bueiros na Rua Virgílio Guimarães, no Bairro São Cristóvão”, a pedido dos moradores locais.

Segundo justificativa, há grande transtorno aos moradores em épocas de chuvas. “Considerando que a água pluvial do bairro Guanabara escoa para essa rua, invadindo casas e, principalmente, a Creche São Cristóvão, provocando grande transtorno, a construção de bueiros vem solucionar um grave problema e atender às reivindicações dos moradores locais, razão pela qual solicita as providências do sr. Prefeito”, salientou o autor na proposição.

A indicação foi aprovada por unanimidade.