Proposição sugere captação da água da chuva em trecho entre a Avenida Dois de Outubro e a Rua João Maria Reis

A Câmara aprovou em sessão ordinária do dia 05 de novembro, proposição que versa sobre tema Saneamento Básico. A Indicação nº 317/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, sugere ao Prefeito Municipal que execute a “captação da água pluvial que atravessa o terreno particular da Avenida 2 de Outubro e deságua na Rua João Maria Reis”.

O documento aprovado que sugere a medida se justifica pelos transtornos ocorridos em época de chuva, segundo o autor. “Tal providência se faz necessária diante dos transtornos por que passa os moradores em dias de chuva, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

A Indicação segue ao Chefe do Executivo Municipal para estudo.