Proposição pede melhorias em trecho rural

Também analisada e aprovada na Câmara, na noite dessa terça-feira (12/11) a Indicação nº 331/2013, que sugere o “motonivelamento da estrada que liga as comunidades Palmelinha e Santa Rita, com ênfase no trecho entre as propriedades do Srs. Jair Furtado e Naninho”. A proposição, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, foi aprovada por unanimidade e deve ser encaminhada ao Chefe do Executivo.

Nela, o autor justifica as razões pelas quais protocolou o documento e sugeriu a medida. “Trata-se de um trecho pequeno que está bastante danificado e a necessidade de recuperação se tornou iminente. São medidas que buscam a melhoria das condições do tráfego nas estradas vicinais de nosso município, considerando o estado precário em que se encontram alguns trechos, danificando os veículos que transitam diariamente naquela localidade”, afirmou.