Indicação sugere a instalação de guarda-volumes em órgãos municipais, para utilização de servidores

Aprovada na Câmara Municipal, indicação que sugere a “instalação de guarda-volume para utilização dos servidores públicos em todos os órgãos municipais, tendo em vista a ocorrência de furtos”. A proposição, protocolada pela Vereadora Lourdes Silva de Souza, sob o nº 330/2013, foi aprovada por unanimidade na sessão dessa terça, 12 de novembro.

“Infelizmente já foram registrados casos de furtos de pertences e valores de servidores em seus locais de trabalho. Trata-se de uma reivindicação que busca coibir essa prática nos órgãos municipais, especialmente naqueles em que o fluxo diário de pessoas é bastante intenso. Diante da necessidade da presente medida, solicito a atenção do Sr. Prefeito para instalar esse equipamento nos pontos de ampla circulação de pessoas”, ressaltou a autora na proposição.