Proposição sugere obras para segurança de pedestres

Aprovada ontem (12/11), na sede da Câmara, a Indicação nº 329/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que solicita do Executivo que estude a possibilidade de que a Prefeitura construa “um corrimão de proteção no passeio da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira”.

Segundo o documento deliberado, “a presente reivindicação busca atender a apelos da população, diante de acidentes já ocorridos no local e dos riscos de acidentes ainda mais graves, especialmente com idosos e crianças, devido à falta de proteção no passeio, principalmente no período noturno”.

Para o autor da proposição, é preciso dar maior segurança aos pedestres. “Com o aumento da população idosa, é preciso atentar para a melhoria do acesso nas ruas de nossa cidade e, notadamente neste local, que apresenta grande risco a todos que por ali transitam, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito para essa medida de extrema necessidade e urgência”.