Indicação sugere melhorias no final da Rua Dr. Valladão

Também na noite dessa terça-feira (12/11), em análise na Câmara, a Indicação nº 328/2013, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A proposição, aprovada por unanimidade dos Vereadores, sugere ao Prefeito Municipal o “patrolamento, cascalhamento e nivelamento da via de acesso à propriedade denominada "Chácara da Anita", na saída da Rua Dr. Valladão, trecho pequeno que compreende cerca de 100 metros”.

Segundo o documento, o trecho da via é precário. “Considerando o estado precário do trecho mencionado e, por se tratar de um trecho muito pequeno, a presente medida busca a melhoria das condições do tráfego naquela localidade, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito”, ressaltou o autor.

A indicação, contendo a sugestão, deve ser encaminhada ao Chefe do Executivo Municipal para estudo.