Proposição pede melhorias na Praça Manoel Valladão

Na sessão dessa terça-feira, (12/11), o Plenário da Câmara aprovou pior unanimidade, a Indicação nº 327/2013, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, que sugere ao Prefeito Municipal que providencie “melhorias na iluminação da Praça Manoel Valladão”.

Segundo Justificativa, “a praça, que é local de grande circulação, devido à proximidade com posto de combustível e restaurante, lanchonete, dentre outros, durante a noite não recebe iluminação adequada, deixando o local às escuras e os moradores e frequentadores temerosos de transitar, uma vez que é adjacente à rodovia.”

O autor da proposição ainda ressalta no documento, o pedido da comunidade. “Importante ressaltar que a população pede que a Prefeitura providencie tal melhoria, para que a praça continue  sendo utilizada pelos moradores também no período noturno, com segurança e tranquilidade. Neste sentido venho solicitar a atenção do Chefe do Executivo para que atenda ao apelo dos moradores locais”.

A Indicação deve ser encaminhada nesta semana ao Prefeito Municipal.