Indicação sugere obras ao lado da ponte da Rua Santa Cruz

Aprovada na Câmara Municipal da Campanha, a Indicação nº 179/2013 que solicita ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de “reconstruir a mureta de contenção ao lado da ponte de acesso à Rua Santa Cruz”.

A proposição, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, traz em sua justificativa a segurança aos que trafegam pelo local. “A mureta foi parcialmente destruída e os moradores e pedestres solicitam tal providência, como medida de segurança para os que trafegam pela ponte, única via de acesso ao Bairro Santa Cruz, preocupados que estão com o risco de acidentes com crianças e adultos, principalmente no período da noite. Diante dessa situação, solicito a especial do sr. Prefeito para as providências necessárias”, ressaltou a autora no documento aprovado por unanimidade.

A Indicação segue para estudo do Chefe do Poder Executivo Municipal.