Câmara aprova, por unanimidade, Moção de Congratulações ao novo Presidente do PT de Minas Gerais

A Câmara Municipal da Campanha aprovou por unanimidade, na reunião do Legislativo dessa semana (19 de novembro), a Moção de Congratulações nº 57/2013, de autoria dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Lourdes Silva de Souza, Pedro Messias Alves e Valéria Goulart da Costa. Nela, os autores apresentam suas congratulações ao Deputado Federal Odair José da Cunha, por sua eleição à Presidência do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais.

Confira a íntegra do Documento:

“Os Vereadores, que esta subscrevem vêm, respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma Moção de Congratulações ao Exmo. Deputado Federal Odair Cunha, pela sua eleição à Presidência do PT de Minas Gerais.

Consagrado com mais de 60% dos votos, Deputado Odair Cunha, desde o início de sua militância política, sempre recebeu importantes missões do Partido dos Trabalhadores e vem atuando e viabilizando ações em prol dos interesses do nosso Estado.

Pela sua atuação e pelo mérito de sua brilhante e expressiva eleição, é nosso desejo que o Digno Deputado Odair Cunha consolide suas propostas e continue sendo um vencedor de batalhas em sua trajetória, recebendo hoje a homenagem dos representantes desta Casa Legislativa. (assinam a proposição, os Vereadores Edwirges Rafael dos Reis, Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Lourdes Silva de Souza, Pedro Messias Alves e Valéria Goulart da Costa)”.