Plenário aprova, por unanimidade, Moção de Aplauso ao Instrutor do Proerd em Campanha

Aprovada na Câmara, também nessa terça-feira (19/11) Moção de Aplauso ao Cabo Christian Gervásio, pelos relevantes serviços prestados à comunidade campanhense, em especial por sua atuação junto ao Proerd da Polícia Militar. O autor da proposição, Vereador Leandro Prock Valério, ressaltou no documento, os motivos que o levaram a protocolar a Moção de Aplauso.

Confira o texto da Proposição:

“O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao  Cabo Christian Gervásio, DD. Cabo do 5º Pelotão/16ª Cia da Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados à comunidade campanhense, em especial, por sua atuação no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, implantado pela PMMG nas escolas públicas e privadas do Município da Campanha.

Cabo Christian Gervásio, instrutor do Proerd, tem realizado um excelente trabalho de prevenção e conscientização sobre os malefícios das drogas e da violência na sociedade, garantindo a redução dos índices de violência e do uso de entorpecentes, atuando pela valorização da vida, em busca de uma sociedade mais saudável e feliz.

Por sua atuação como Instrutor do Proerd, em prol da criança, do adolescente e da família campanhense, recebe mais uma vez o reconhecimento desta Casa Legislativa. (assina o documento, o autor, Vereador Leandro Prock Valério)”