Poder Legislativo aprova Moção de Aplauso pela reativação do Clube do Cavalo de Campanha

Proposição foi aprovada por unanimidade

Aprovada em sessão dessa terça-feira, na sede do Legislativo, Moção e Aplauso a Luiz Fernando Tavares, pela reativação do Clube do Cavalo de Campanha. A proposição, aprovada por unanimidade, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, deve ser encaminhada ao seu destinatário, ainda nesta semana.

Confira o texto da proposição, protocolada sob o nº 50/2013.

“A Vereadora que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso a Luiz Fernando Tavares, o Nando, pela reativação do Clube do Cavalo de Campanha.

É nosso desejo que o Clube do Cavalo possa desenvolver em nossa cidade atividades de incentivo aos esportes hípicos em geral, bem como realizar eventos de caráter cultural, social e esportivo.

Pela sua iniciativa e empreendedorismo, Nando é merecedor de todo o reconhecimento do Poder Legislativo. (assina o documento, a autora, Vereadora Valéria Goulart da Costa)”.