Indicação pede melhorias no escoamento da água pluvial entre as ruas Comendador Nilton Val Ribeiro e Tristão de Alvarenga

Aprovada na Câmara ontem, 19 de novembro, Indicação que sugere ao Chefe do Poder Executivo a “construção de bueiro na esquina da Rua Comendador Nilton Val Ribeiro com a Rua Tristão de Alvarenga, aproveitando a saída (manilhamento) que já foi feita nesta última rua”.O autor, Vereador Antônio Leopoldino Dias, traz no documento as suas considerações quanto à sugestão.

“Justifica-se tal solicitação, tendo em vista a necessidade do benefício aos moradores locais e usuários da referida rua, tendo como fato que a ausência do bueiro ocasiona inúmeros transtornos a todos que necessitam utilizar desta via, já que o grande volume de enxurradas que desce pelo logradouro público acaba por danificar e desnivelar todo o pavimento da mesma, situação que perdura há muito tempo. Considerando que já foi feita a obra de manilhamento, a construção do bueiro vem de encontro a essa necessidade e, na busca de solucionar o problema de forma definitiva, conto com o apoio do Exmo. Sr. Prefeito para atender a este pedido apresentado pelos próprios moradores das localidades”.

A Indicação, aprovada por unanimidade, deve ser entregue na Prefeitura ainda nesta semana.