Indicação sugere melhorias no Bairro Santa Cruz

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade, Indicação que sugere ao Prefeito a “construção de uma guarita e um chafariz na antiga mina da Rua Santa Cruz”. A Indicação nº 258/2013, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, foi protocolada no dia 20 de agosto e votada nessa terça-feira, dia 19 de novembro.

Em sua Justificativa, a autora da proposição sugere que “a presente medida busca a segurança dos usuários de transporte coletivo, principalmente crianças que aguardam o ônibus escolar na padaria localizada em frente à antiga mina, onde podem se esconder do sol forte e se proteger das chuvas.”

A proposição ainda traz em seu texto outros aspectos relativos ao tema. “A construção do chafariz busca a revitalização da antiga mina, um patrimônio daquele bairro que está se deteriorando pela ação do tempo, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito para essas melhorias que beneficiarão a comunidade do bairro Santa Cruz.”

A Indicação que traz as sugestões ao Executivo deve ser encaminhada à Prefeitura nesta semana.