Câmara aprova Moção a Associação Comercial e Empresarial de Campanha

Aprovada na Câmara Municipal Moção de Aplauso à Associação Comercial e Empresarial de Campanha, pela organização e realização do Prêmio Empresário do Ano 2013. A proposição, de autoria dos Vereadores Antônio Leopoldino Dias e Creone Pagano Sales, foi aprovada por unanimidade, em sessão dessa terça (26/11).

Confira o texto do documento:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma Moção de Aplauso à Associação Comercial e Empresarial de Campanha, pela organização e realização do Prêmio Empresário do Ano 2013, acontecido no último dia 22 de novembro.

O evento, que contou com a participação expressiva da nossa comunidade, oportunidade em que foram agraciados com a premiação 49 empresários e um atendente comercial, nos mais diversos segmentos de nossa economia e, pela importância dos temas abordados para o empresariado campanhense, recebe hoje o reconhecimento da Câmara Municipal. (assinam: Vereadores Antônio Leopoldino Dias e Creone Pagano Sales)”