Plenário aprova indicação que pede alargamento de estradas rurais

O Plenário aprovou em sessão dessa terça-feira (26/11) a indicação nº 340/2013, que sugere ao Executivo Municipal que “promova, dentro de um programa de obras públicas, o gradativo alargamento das estradas vicinais e mataburros”. A Indicação, assinada pelos Vereadores Creone Pagano Sales, Antônio Leopoldino Dias, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério, busca conscientizar o Chefe do Executivo para melhorar as condições de tráfego nas vias públicas rurais.

“A presente medida busca melhorar as condições de tráfego, viabilizar o escoamento da produção e atender às reivindicações dos produtores rurais, considerando a aquisição de maquinário agrícola de grande porte, como pulverizadora, plantadeira, colhedeira, etc. Vale ressaltar que o segmento agropecuário é o sustentáculo da economia de nossa cidade e que o agronegócio deve merecer atenção especial por parte do Poder Público, razão pela qual solicitamos o empenho no atendimento da presente proposta”, destacou a justificativa da Proposição.

A Indicação deve ser encaminhada ao Executivo Municipal.