Indicação pede reparos ou substituição de equipamento em estrada rural

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade dos vereadores presentes ao Plenário, em sessão ordinária dessa terça-feira (03/12), Indicação que sugere à Prefeitura que tome, através de departamento competente, “providências urgentes quanto a reparos ou substituição do mata-burro que está quebrado, localizado na Estrada do Jardim, no trecho que liga até a propriedade do Sr. Deco”. A indicação nº 345/2013, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, pede urgência no atendimento da sugestão.

Segundo o autor da proposta, “considerando tratar-se de uma providência urgente, que visa garantir a segurança dos que transitam pela estrada, já que os veículos estão sofrendo danos em razão do estado do mata-burro, solicito o atendimento da presente reivindicação o mais breve possível.”

A proposição segue para estudo do Executivo Municipal.