Obras da Copasa na Rua Paulo Willy Skau

DSC 0018

A Copasa, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, está finalizando a reestruturação da rede de esgoto sanitário em parte da Rua Paulo Willy Skau. Na tarde desta sexta-feira (06/12), o Presidente da Câmara Municipal da Campanha Antônio Leopoldino Dias visitou o local e acompanhou o encerramento das obras.

Segundo o Encarregado da Copasa em Campanha, o serviço foi feito para reestruturar a rede antiga que estava com problemas. “A rede era pelo passeio e tinha inúmeros problemas. O que a empreiteira contratada fez foi fazer uma nova estrutura para a rede de esgoto naquele local”, finalizou.

A obra foi realizada por uma empreiteira terceirizada da Copasa e compreende trecho da Paulo Willy Skau, paralelo a Praça José Arnaldo Villamarim.