Câmara aprova Moção de Aplauso à Interventora da Fundação Cultural Campanha da Princesa

O Plenário aprovou pela unanimidade dos presentes, Moção de Aplauso à Interventora da Fundação
Cultural Campanha da Princesa, por sua atuação no processo de incorporação da Fundação à Universidade do Estado de Minas Gerais – Uemg; proposição de autoria do Vereador Presidente da Câmara Antônio Leopoldino Dias.

Confira o texto da Moção de Aplauso:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO Dra. Joana Beatriz Barros Pereira, Interventora da Fundação Cultural Campanha da Princesa, por toda sua atuação na condução do processo de incorporação à UEMG da Fundação Cultural Campanha da Princesa, mantenedora das Faculdades Integradas Paiva de Vilhena.

Com grande satisfação esta Casa Legislativa, desde o início, acompanhou e apoiou o trabalho dinâmico da Professora Joana, que envidou todos os esforços, mobilizando os segmentos de nossa sociedade, para a concretização dessa importante conquista para a cidade da Campanha.

Por toda a sua trajetória nesse processo, que abrirá um amplo e profícuo processo de desenvolvimento educacional, recebe Dra. Joana Beatriz Barros Pereira o reconhecimento e o aplauso do Poder Legislativo Municipal” (assina o documento: Vereador Antônio Leopoldino Dias – Presidente da Câmara)