Imprimir

I Concurso de Redação "Se eu Fosse Vereador..." foi um sucesso.

Escrito por Câmara Municipal de Jesuânia Ligado .

Configuração do Tamanho do Texto

IMG 1094A Câmara Municipal, com o apoio da Secretaria de Educação do Município, realizou na última terça-feira, dia 03 (três) de outubro, em reunião ordinária, a entrega das medalhas do concurso de redação “Se eu Fosse Vereador...” aos alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual João de Almeida Lisboa.

O Concurso, instituído através da Lei n° 1.434/2017, acontece com os alunos do  6º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio municipal, e é  promovido no mês de Agosto com o Ensino Fundamental  e no mês Setembro com o Ensino Médio, de cada ano letivo.

As três melhores redações, em cada uma das categorias, ou seja, ensino médio e ensino fundamental, são devidamente premiadas pela Câmara Municipal.

A idéia deste projeto é trazer para o centro do debate das políticas públicas municipais pais e alunos, no intuito de que, com a maior e mais efetiva participação da população na administração pública, possamos trazer ainda mais melhorias para Jesuânia.

A realização do concurso, como esperado, foi um sucesso, e além de abrilhantar o debate público, trouxe para a Câmara Municipal temas importantes para a futura análise do plenário da Câmara.

Gostaríamos de parabenizar a todos os colaboradores que ajudaram e auxiliaram na execução deste projeto, bem como a todos os alunos que participaram do evento.

Segue abaixo a relação dos alunos que obtiveram classificação no Concurso:

1º Lugar: Ezequiel Fidelis da Silva, 7º Ano;

2º Lugar: Erick Adriano dos Santos, 7º Ano;

3º Lugar: Alana Camily dos Santos Silva, 6º Ano

Premiação para Aluno (a) que se demonstrou interesse em conhecer a História do nosso Município:

Maria Eduarda Marcelino Cruz, 7º Ano.

 

The Best betting exchange Betfair Bookmakerby ArtBetting.Net
BIGTheme - Free Templates