IMPORTANTE PASSO

Ligado .

Projeto que dispõe sobre requisitos para a absorção de fundações pela Uemg é aprovado em 2º turno na Assembléia de Minas

Em junho, a Câmara Municipal, em consonância com os anseios da população campanhense, fez importante movimento na capital mineira em prol da aprovação do Projeto de Lei do Governo do Estado nº 3.948/2013, “que dispõe sobre os requisitos e procedimentos para a absorção das fundações educacionais de ensino superior associadas à Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG”, entre elas a Fundação Cultural Campanha da Princesa. (Veja Reportagem).

Nesta quinta-feira (11/07), pela manhã, outro importante passo foi dado na Assembléia de Minas, quando deputados aprovaram o projeto em 2º turno.

O Projeto aprovado, que dispõe sobre os requisitos e procedimentos para a absorção, foi enviado para sua redação final e deve ser encaminhado ao Governador do Estado.

Confira reportagem no site da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais: CLIQUE AQUI